topo.JPG

Corpo, Gênero e Sexualidade

PRÁTICA PEDAGÓGICA E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: QUESTÕES SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE ENTRE PROFESSORES (AS) DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REDE PÚBLICA EM GOIÂNIA (GO/BRASIL)

CORPO, CLASSE SOCIAL, GÊNERO FEMININO E SEXUALIDADE: (DES) NATURALIZANDO LINGUAGENS E MARCAS DO UNIVERSO ESCOLAR

SAÚDE “À FLOR-DA-PELE”?: PERCEPÇÕES DE CORPO E SAÚDE DE PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE EDUCAÇÃO EM GOIÂNIA (GO/BRASIL)

CORPO E SAÚDE: UM OLHAR ACERCA DAS PERCEPÇÕES DE PROFESSORES (AS) DA REDE PÚBLICA DE GOIÂNIA

FORMAÇÃO CONTINUADA COM EDUCADORAS/ES: PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES DE (DES)CONSTRUIR DIÁLOGOS SOBRE CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADE EM ESCOLAS PÚBLICAS DE GOIÂNIA/GO

COMPREENDENDO O CORPO NO CONTEXTO ESCOLAR: FORMAÇÃO CONTINUADA NAS ESCOLAS DE GOIÂNIA/GO

QUESTÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NA ESCOLA: AMPLIANDO E PLURALIZANDO AÇÕES EDUCATIVAS EM GOIÂNIA/GO

FORMAÇÃO CONTINUADA COM EDUCADORES: (DES)NATURALIZANDO GÊNERO E SEXUALIDADE NA ESCOLA

CORPO, CLASSE SOCIAL E GÊNERO FEMININO: (DES)NATURALIZANDO LINGUAGENS E MARCAS DO UNIVERSO ESCOLAR

CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADE: (DES)NATURALIZANDO LINGUAGENS E MARCAS DO UNIVERSO ESCOLAR

CONTEXTUALIZANDO GÊNEROS, CORPO E SEXUALIDADES: DIAGNÓSTICO DO UNIVERSO ESCOLAR DE GOIÂNIA/GO

DIAGNÓSTICO NAS ESCOLAS DE GOIÂNIA-GO: COMPREENDENDO CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADE

CORPO, CLASSE SOCIAL, GÊNERO FEMININO E SEXUALIDADE: (DES)NATURALIZANDO LINGUAGENS E MARCAS DO UNIVERSO ESCOLAR

GÊNERO, JUVENTUDE POBRE E CÓDIGOS CORPORAIS: INTERPRETAÇÕES DISCENTES E INTERVENÇÕES DOCENTES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE GOIÂNIA

CORPO, CLASSE SOCIAL, GÊNERO E SEXUALIDADE: (DES)NATURALIZANDO LINGUAGENS E MARCAS DO UNIVERSO ESCOLAR

CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADE: EDUCAR MENINAS E MENINOS PARA IGUALDADE E RESPEITO

CORPO, GÊNERO E SEXUALIDADE:PARA ALÉM DE EDUCAR MENINAS E MENINOS

FORMAÇÃO CONTINUADA COM EDUCADORES DA REDE PÚBLICA DE GOIÂNIA: (DES) CONSTRUINDO RELAÇÕES DE GÊNERO E SEXUALIDADE NA ESCOLA

A obesidade e a indústria do emagrecimento