PRÁTICA PEDAGÓGICA E EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: QUESTÕES SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE ENTRE PROFESSORES (AS) DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REDE PÚBLICA EM GOIÂNIA (GO/BRASIL)

Este texto constitui-se como relatório final do Programa Voluntário de Iniciação Científica (2010/2011) apresentando parte dos dados finais do projeto de pesquisa nomeado “Corpo, Gênero e Sexualidade: para além de educar meninas e meninos” 5que vem sendo desenvolvida junto ao LABPHYSIS – Laboratório Physis de Pesquisa em Educação Física, Sociedade e Natureza, vinculado a Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Goiás. O referido projeto é financiado pela FAPEG – Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Chamada 02/2008) e está em sua fase final do seu desenvolvimento de 2009 a 2011.

Autoras/es: Larissa Miranda de Pádua, Ana Márcia Silva, Tadeu João Ribeiro Baptista, Aline da Silva Nicolino

Palavras-chave: Educação Física Escolar. Gênero. Sexualidade

Evento: 63ª Reunião Anual da SBPC - VIII Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão - Conpeex UFG