topo.JPG

GÊNERO, JUVENTUDE POBRE E CÓDIGOS CORPORAIS: INTERPRETAÇÕES DISCENTES E INTERVENÇÕES DOCENTES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE GOIÂNIA

Este estudo tem a finalidade de diagnosticar, analisar, dialogar eproduzir conhecimentos sobre as categorias corpo, gênero e classe social, comescolares, professores e gestores educacionais, de escolas públicas da grande regiãode Goiânia/GO, com o intuito de semear a pluralidade, o respeito ao diferente, oestimulo a reflexão e atuação em políticas públicas e contribuir na construção de um coletivo crítico, reflexivo a consciente de seus direitos e deveres sociais.

Autoras/es: Ananda Azevêdo; Valleria Oliveira; Dennia Pasquali; Rejane Lacerda; Diego Mendes; Lara Wanderley; Marcelo Alves; Ana Márcia; Aline Nicolino

Palavras-chave: corpo, classe social, gênero, sexualidade.

Evento: VI Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (conpeex) UFG

Acessar